7.11.07

Aditamentos Diferidos #2

“O Profeta Sabuk do alto Egipto esteve 9 dias no ventre do divino crocodilo branco.
Ao 9º dia foi cagado fininho nas margens do Nilo.”

“Experimente Cerelac com leitinho frio e grumos de pó mal misturado.”

"Filhote, quem foi o Sócrates?
Um grande filósofo, avozinha.
Muito bem, netinho."

“Abre-me o teu coração e esvai-te aí no lava-loiças”

“Hey! Puto!
Gostas de mamar pasta dos dentes?
Armas tendas no sofá da sala?
Brincas com Playmobiles no bidé?
Gostas que a empregada te aspire o cabelo com aspirador?”

“Força! Avia-me na tromba! Eu até gosto...”

“Manela! O teu filho anda de novo com as guelras ao léu.”

“Oh, Migalhinha, fecha braguilha.”

“Quem compreenderá a solidão
de mais uma tromba esquecida por todos no metro.”

Cardápio - 3ª feira - Almoço

Entrada
Ovos de Codorniz com fósforos usados

Sopa
Sopinha d'algas d'ria d'Aveiro morna
Soupa de grelo transgénico

Peixe
Solhas na tromba em sangue

Carne
Gelatina de casco de boi au arroz de framboesas
Arroz ensopado de merda de vaca

Sobremesa
Encharcada Alentejana

Bom Apetite

"Caminhava rápido. O frio congelou-me o ranho..."

Meia noite na gasolineira
A floresta sufoca de breu o halogénio...


VA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...