4.2.11

Eu Vim

Vim apesar de tudo
apesar de me faltar o chão
e no bolso nem tostão
eu vim
apesar do negrume dos céus
e do rugido atemorizador
do mar que me afoga os passos
eu vim
eu vim e não encontrei ninguém
e encontrei a casa vazia
eu vim
apesar de tudo
de tudo o que eu deixei
o conforto da alma e a barriga cheia
as canções e os sonhos que não sonhei
deixei
deixei a casa e os pais
e os papéis desalinhados sobre a mesa
eu vim
eu vim apesar de tudo o que afastei
ao longo do caminho
laços que se me abraçavam às pernas
afastei
afastei os escolhos
arregacei as calças fiz me ao caminho
e não encontrei ninguém

Sor Flamengo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...