10.8.12

Hoje eu tou de vara cu rta

quem não tem não é de lá
quem não sai não pode entrar
amanhã não volto lá
o seu zé não tá de bem
sua a menina é safadinha
meu bebé é muito lindo
meu bébé quer cafuné
tua língua é viperina
o teu sonho me alumia
porco berra o gato mia
o teu pai não é o tal
tal e qual o pai natal
o popaye não é um gay
é fortão mas cheira mal
tem a cara deformada
come spinafre mas não caga
no brasil casa de fado
não seria mole assim
as meninas lusitanas
não dariam mole assim
que as garotas cariocas
são malucas por dimdim
dim dim dim diridomdom
o meu fim não é aqui
sai da frente guaximim
que os homens literatos
enriquecem sem ter fim
outros passam toda vida
toda vida sem pilim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...