10.8.12

Só quero chegar lá de pança cheia -8 ou 10?

A eles se entregava não a mim a mim não queria
minha mulher é melhor conhecê-la delicie-se em vê-la
brinque com os meus filhos trespasse a frescura dos meus umbrais
Mentirosos aplaudidos no vento não à mais casa só o esgar
barbárie abrupta de tesão alicerces de corrupção
Sida, sida, nos lábios ensanguentados de paixão
Poemas de rua assentes no macadame hinos de devassidão
e esperma. interessa só diversão e espera e senta no meu caixão
diligência desenfreada rasgando a terra das sombras
recostai-vos sobre essas cinzas atafindas dum escuro profundo
vinde comigo brincar ao fim do mundo.

(uns são filhos da puta coitados eu sou marido dela)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...