5.7.13

Farpas no Celular

  • As metades separadas do limão quem as voltara a juntar?
  • O que dizer em 3k caracteres? Tenho uma fome de bicho. Sou imigrante. Deram-te um nome para te subjugarem deram-te um nome que deves honrar
  • Destroços de mexilhão e gerimum aguadilha de côco o choro do sereno no morro o coroné de cueca passeando em botafogo um porco passeando perto do meu carro uma porca preta as lagrimas assomam-nos aos olhos não é um hífen é um sinal de menos quando o meu amor vai chegar e ao pé da porta indeciso se à campainha ha-de tocar com medo de me acordar me dormir nao vou antes de agente se amar alerta alerta que oiço passos no lobby será ele será?
  • Abram alas pra minha folia abram alas pra minha fobia .
  • Abrem-se as portas da barca sede a ferrugem enquistada ao peso da engrenagem forcada pela massa das ondas. É uma porta aberta para o destino que se afunila míope sobre a fatalidade. Oooooh somos ignorantes.
  • O cabelo segurado num picho nipônico e o casaco de cabedal sem gola os olhos imunes ao que rodeia e o corpo balançando ligeiramente aos ritmos que o mp3 lhe da.
  • Quem nunca levou porrada da policia por contestar no meio da rua o preco da tarifa de onibus quem nunca foi decapitado por não ter pago uma divida não sabe o q é a vida. Adoro qd os universitarios se reunem e fazem parar o transito reclamando de qqr propina sorrio sozinho na rua com a luta por ideais em defesa dos pobres e sorrio tambem com as cargas policiais.
  • Nautilus aeolos. Gosto de os ver falhar quem se manifesta publicamente da um tropecao no meio da agencia bancaria cheia e quem bate em alguém é ridiculo toda a forma de agressão fisica é meio simiesca.


  •  Guardo as minhas vozes atras da porta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...