22.11.13

Lágrimas de Raiva

toda envolta em vapor de água e num toalhão arranjava-me para sair lá em baixo já me esperava um negão piçalhudo entra a dona da casa que me alugava o quarto um esqueleto como uma só mama que sobressaía da camisola de dormir e lhe dava um ar de destroço humano. ela olha para mim desdenhosa e diz você se acha sua nêga horrorosa sempre tá assim se achando. Olha cuidado isso é racismo. ah é sua puta e onde é que estão as testemunhas? Sua preta, preta horrorosa. eu cogitei contratacar a monomamice dela mas preferi guardar cheia de calma e disse que tinha um homem esperando. saí e as lágrimas soltaram-se no elevador. lágrimas de raiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...