6.9.07

Ouro e Prata

Ouro e prata, ouro e prata,
Fios dos teus cabelos,
Mais brilhantes que as estrelas,
Ouro e prata, choro ao vê-los.

Leite e mel, leite mel,
Sobre a pele do teu pescoço,
Doce e puro como o trevo,
Leite e mel, eu te peço.

Metal e fogo, metal e fogo,
Brilho fulgente do teu olhar,
Tão profundo abismo em que me afogo,
Sem desejo ou forças de voltar.

Rocha e silêncio, rocha e silêncio,
Refúgio sagrado no teu peito,
Câmara de luz e lealdade,
Em que me escondo do mundo inteiro.

De mar e vento, de mar e vento,
Força de alma entregue num beijo,
Impeto de paixão que enfrento,
De mar e vento, é o meu desejo.


Lúcia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...