3.10.07

Averbamentos Diferidos

“Sabes o que significa højenergifysik em sueco?
Exacto. É isso mesmo em que estás a pensar!”

“Este frio assa-me as artroses até ao tutano!”

“Mãe passa-me a ticharte que diz – Tenho Doenças.”

“Estou descarregando da esfíncternet”

“Porque é que você não abre a sua alma para mim como eu abro a minha para si?”

“Cão infiel! Quem permitiu que escrevesses!”

“Arrependei-vos,
Cães, escorpiões, serpentes,
lagartos, crocodilos, sapos,
arda a vossa pele imunda
fogo purificador vos consuma
correntes, masmorras e grades
chicotes, bofetadas, mordaças
calai-vos eternamente!”

“Não passam de brumas gordas de vãs memórias”

“Quando o teu pai sai da casa-de-banho fica no ar um cheiro a charuto”

“Mais ao gosto popular como eu sei que você gosta”

“Ossos crescendo para dentro
sufoco rijo apertado”

"Flesh back flashbacks"

“A estrela branca com inveja da lua
era a primeira no céu a brilhar”

“Esta bela lagoa do azul mais cristalino
no fundo está cheia de lodo”

“Que raio de conforto é este em que nos afogamos?”

“Nem o poder de todas as borboletas juntas vai alterar o teu destino”

"Tanta argamassa nas veias
Embota-te o correr das lágrimas"

“Tenho vivido obcecado com a criação
Por favor não me tomem por louco
Duma nova religião”

V.A.
(aceitamos comentários psicanalíticos)

1 comentário:

  1. Fantástico!
    poucas vezes li coisas tão.. fixes! tou a adorar.

    ResponderEliminar

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...