1.6.08

Grand Theft Auto 9

Você ataca
Eu te ataco
Você ameaça
Eu bato

Cê está convencido
que entra e determina
mandamentos prá geral
mas aqui ninguém se inclina
só por que você
domina o capital

mu mu mu mu mudança
pro pro pro pro pro pro progresso

Somos bestas portentosas
Não conhecemos os limites
Da força, da razão, do juízo
Esmagamos os sonhos da multidão
Separamos famílias
Um para o Brasil
Outro pró Japão

O funk mais afandangado
Na disco mais podre da região
Filmes berlinenses e corridas de moto-cross
Em gigante e plana televisão
Empregado de bigode e laço
Bigode e laço o que é que eu faço?

Você ataca
Eu te ataco
Você ameaça
Eu bato

Rui Barbo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...