16.8.11

7


Fui mijar no prédio modernista e entre labirintos
de portas e janelas emparedadas perdi-me. Só consegui encontrar passagem
para a cobertura. Lá de cima via os meus pais e meus dois irmãos afastando-se
como se já me tivessem esquecido.
Nunca fui de pedir ajuda para nada ainda para mais tendo-me embrulhado eu próprio nesta cilada.
Via as pessoas lá em baixo a 4 pisos de distância e não me passava pela cabeça pedir ajuda.
sempre fui orgulhoso e se puder resolver as coisas sozinho melhor. não gosto que me vejam preocupado, não quero que pensem que me encontro atrapalhado ou perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...