16.8.11

Ma Cherie Amour


não me conheço
mas desconfio do monstro
que sob a aparência da pele se esconde
na minha alma,
nem desconfio da magnitude do teu amor
que ainda que me faça sofrer
mais ainda me deveria fazer sangrar.
E fez de facto sangrar, quando perante
a ignomínia da minha traição bruta,
te vi chorar e cada lágrima se converteu
em látego do meu remorso
em flagelo da minha culpa
em despertador da minha consciência embrutecida,
em mensura do teu amor por mim.
Peço-te perdão sabendo que o não mereço
Peço-te perdão sabendo que o não mereço
Peço-te perdão sabendo que o não mereço
mas de joelhos espero,
enfim espero, que o teu amor seja maior que o meu desespero
de não voltar a sentir nos meus lábios
a doçura do teu beijo

Zé Chove

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...