31.5.12

Quem dera ter tido um amor


Não tenho nenhuma paixão de longa data
que não vejo à décadas por que os nossos passos
se separaram mergulhando na melancolia
de doces memórias a reviver um dia

não conheci a garota na força da juventude
abraçando-a numa prisão de loucura e músculos
nem chorei depois sem forças a nossa partida
porque não conheci, moça, mulher ou rapariga

Mas abate-se sobre mim nos fins de tarde
quando a solidão aperta nos prados verdes pardos
uma espécie de triste vontade que me afunda

de ter tido no passado um amor por quem pudesse chorar
alguém a quem quisesesse de uma forma tão profunda
que me levasse a implorar, implorar, implorar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...