9.6.12

Playlista 1


Cerveja que seja original
na piscina de plástico ou no piscinão de Ramos
tanto faz
desde que não falte farofa
e a mulher do vizinho
global underground do sharam no dubai na cartola
e sai uma lingüiça pra mesa do meio
para amiga da minha mulher
as garotas as garotas com os hulahoops no cangalho
e um som nigeriano agadez agadez
e um buço mal aparado
o calor o sol no cangaço
a tesão de mija no gramado
um churrasco bem avinagrado
Tá boladão meu caro Ed Motta tá um bolão
chama os vizinhos que ainda agora começou
este forró, eletronic moqueca soul
e a intensidade do óleo do dendê
no corpo torrado da mulata
pede uma dança uma bachata
Juan Luis chicoeia-lhe a anca
e um caroço frito de cajá
o colar de flores no pescoço
chanatas e um sol boladão
hoje se preparem que tem filè, alcatra brigadeirão
Mais tarde se o ambiente aquecer um rock romântico
uns spandau ballet ou japan ou uns duranduran
vá lá e um bacardi ou um chá bem quente
com ginseng, raspas de gengibre ou aguardente
a tensão sob nas veias a tensão sobe nas velhas
vamos apagar as cortinas vamos ligar as velas
em ritmo de rumba saimos à rua improvisamos um chachacha
vai vai vai “you were working as a waitress in a cocktail bar
when I met you” sim eu bebo no trabalho
e fico todo perturbado e babo-me em cima do teclado
dont you want me lady dont you want me ohohoho
I'd like to take u home tonight
shes a model and shes looking good
it only takes a camera to change her mind
champagne and mean and man
for beauty we will pay
manschaft eletronics até tarde
patchuly em reverb som da excitação
fatos roixos camélias na lapela e rougezinho nas buchechas do bumbum
pum pum pum and we turn the page
the streets are empty e tu estás sozinho
espiralam os violinos que arrastam para um abismo de melancolia
uma saudade inapagável oh pai segura a minha mão olha o anjo
que te quer magoar. Que arda no inferno. Desce sobre mim esse punhal
e mergulhe no esquecimento a minha geração
oie mamita linda e tua amor me cumbre la piel
sinto amor já muero e sembre el amor de oro
por nas ciegas loiras de tu sexo amor mio
sinto que me muero tu existencia és la luz de mi afeto
salto nas poças de água de todos os bairros de boemia
Santa Teresa, Lapa, plaza de san Marcos, Bairro Alto
Bairro gótico, los rosales, Chutney, Bab boujeloud
Blake como um shakespeare ou um Crack the ripper
passeando meditabundo pelas margens smogosas do tamisa ou guanabara
talvez em busca dum melting pot
de feijão, arroz uma ou outra posta
de bacalhau e barbeque de cebola
all that I now is I'm falling fallin fallin
there's a limit to your love
ela chora toda a noite ela chora no trabalho
mas não sabe o que arranca as lágrimas da garganta
e pelo o rosto um mar espalha e a pele assim é espelho
de mágoa atordoada uma placa para lugar nenhum no meio da estrada
um suspiro dentro da casa abandonada
quem geme lá em baixo na escada onde se guarda a tralha
que só se usa no Verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...