10.12.13

Manifesto Cachaça

Tem certos dias de jogo em que me entrego à bebida. Bebo sôfrego dando-me todo ao júbilo esfuziante da alegria mareada que afoga o meu juízo, faz o meu corpo ondear graciosamente, salga o romantismo do paladar e agudiza meus pânicos expande-os até ao horizonte. Deitado numa soleira de um prédio qualquer antes que o domínio de mim me abandone totalmente e com os olhos semicerrados vejo as luzes da cidade como lençóis ou asas de luz de todas as cores em vectores de Balla e as mulheres futuristas também elas, iluminadas só até ao pescoço que passam ao meu lado puro movimento são anjos de luz sem rosto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Convento dos Capuchos

palmas das mãos nestas pedras de musgo afago o teu fôlego neste claustro oh Deus do fresco da capela me arrepia o teu sopro do teu cla...